poxa, o primeiro trabalho dessa galera nova do site ta cada vez mais impressionante hein.
denis, bem-vindo ao forum da 3d1 cara.
eu lembro quando eu começei a mexer com 3d, eu tinha 17 anos tbm.
hoje, com 18 ,shushushushushu, não fasso grando coisa ainda, mas eh isso ae.
como primeira imagem, tá impressionante.
quem me dera fazer um primeiro trabalho assim.
só acho que a janela ficou parecendo um quadro, o cenario nao está real e parece que a janela ta sem vidro, como falaram.
bom, acho tbm qua as almofadas não são das mais confortáveis, hehe, tenta aplicar alguns conceitos anatomicos nas suas modelagens, imaginar como o objeto deve ser utilizado, isso pode fazer muita diferença no realismo da cena.
mas, repito, pra um primeiro trabalho, ta ótimo, realmente, muito bom.
segue postando seus trabalhos ae, e procure estar sempre aqui no fórum postando suas dúvidas, o pessoal do site ajuda muito, se não fosse essa galera da 3d1 aqui eu nunca teria começado a modelar.