maquete no revit

Por: Marco Rocha  

Em: 01/02/2009 18:46

"Faraó" disse: Eu gostaria e estudar o revit ... uma vez comecei a ver uns tutoriais e achei que o mesmo seria um pouco complexo...mas sei que tudo é questão de tempo e paciencia. me responde uma coisa...quanto tempo vc levou pra modelar esse prédio.???
Provavelmente, levou um dia, digo eu. Pois com alguma experiência para apresentar apenas maquete, 1 dia é mais do que suficiente para obter aquele resultado :) Cumpr´z
Não respondi pq ando na correria... Poderia ser feito em um dia se o projeto que me foi entregue estivesse correto... Mas, foi completamente modificado e tive que voltar várias vzs no local p conferir detalhes... O objetivo era reformar as esquadrias, daí não precisava mais do que isso.. nem entorno nem detalhamento de telhado... Mas adorei a habilidade da cesarita fazer telhado..muito bom... a curva de aprendizado é mais fácil do que autocad... uso o revit pq projeto nele... portanto, é mais pratico continuar a maquete com ele e exportar pro max, se for mais do que isso... Aí o mental ray do revit deixa um pouco a desejar, mas como é a primeira versão esperamos melhorias... Acho mais rápido modelar a arquitetura no Revit, mas estou tendo um problema agora com topografia que exportei pro max... deveria ter feito no max, agora é tarde..rsss
massa, o pessoal aqui do escritorio ta querendo migrar pro revit, bom pra mostrar para eles
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.