projeto novo com maxwell render 1.7

Por: so3d  

Em: 05/02/2009 14:30

ups
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
ups
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
ups
sei que ta so no começo mas a grama ta com repetiçao! a luz to gostando! vomos ver como vai ficar o final! aguardo mais ups!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa ta ficando legal... mas acho q ficaria legal um smooth no muro... por enquanto é só isso
Agradeço pelos comentários Dellos e guais,muito obrigado ,mas éssa textura não é a final,estou esperando eu terminar de modelar tudo para depois importar para o maxwell completamente e trabalhar na textura e iluminação,só coloquei para tirar um pouco do cinza que estava,mas agradeço muito,mandarei ups,ainda tenho que mapear todos os objetos da cena,heheheheh.
eEsqueci de falar que tambem suavizarei todos os objetos como o muro e outros hehehe,vai dar trabalho.
Opa opa Modelagem ta show !! muito boa mesmo !! esparando o resultado final !! boa sorte !
Ups,a segunda imagem ainda esta renderizando,mandarei ups assim que possivel.
Ainda falta mapear melhor as texturas,para um bom mapeamento,mandarei rendirizado corretamente,e mais limpo ok.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.