Casa

Por: Alisson Braga  

Em: 07/02/2009 12:09

Olá pessoal... gostaria que vocês comentassem sobre a imagem... e gostaria de saber também como faço a grama... porque nessa imagem coloquei somente uma textura... :? Imagem em tamanho maior: http://img10.imageshack.us/img10/5556/rendercasa2ru5.png Valeu
ta muito bom! mas ql render ta usando? da uma olhada nos tutoriais aqui da 3d1 que tem uns sobre grama la!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Gostei do projeto!!! Alisson procura tutorial qui no 3d1 que tem muitos!!! Assim que vc fazer a grama posta ai para vermos o resultado!!! Parabéns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
a essa distancia a img ficou legal..o material do carro não tá bom...
A grama você pode fazer com displacement. Também não gostei muito das plantas. Abraços.
olá galera.. valeu pelos elogios e dicas... estou usando o scanline... ainda não fiz a grama com displacement... quando fizer coloco aqui... valeu
ow.. tá mandando bem no scanline... ótimo resultado.... tb estou aguardando o up da grama.... parabéns pela cena

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 528

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.