Guarita para C&C

Por: Aroldo Junior  

Em: 07/02/2009 17:38

Mais uma para avaliação dos irmãos da 3D1. Valeu galera. 3dMax, Mental Ray e Vue 6.6o
Muito bom mesmo! adorei a grama! linda cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
fiocu bem legal seu trabalho...
Dellos-br, blz kra? Obrigadu meu irmão.
O vidro é azulão assim? No mais eu gostei! Abraços.
wagnertico, brigaduuuuuuuuu.
show Dinho45 !!! Parabéns ta perfeito seu render!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
renankogut, o vidro é assim mesmo e eu também não gostei, mas enfim é coisa de engenheiro, hehe. Valeu mano.
cara muito bom mesmo, parabéns. e eu acho que preciso trocar meu óculos, eu li guitarra para c&c, hauahuahuah
"avmguitar777" disse: cara muito bom mesmo, parabéns. e eu acho que preciso trocar meu óculos, eu li guitarra para c&c, hauahuahuah
é a pressa.. hauhua,,, vi seu nome, avmguitar. e Guarita, acabei lendo como vc hehehehe.... gostei da imagem...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 573

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.