lanchonete com vray

Por: 3duardo  

Em: 08/02/2009 12:01

vai ai um ultimo trampo em andamemento, é uma lanchonete de um hospital infantil!
ficou muito legal! gostei! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
valeu dellos-br, tem outras imagens assim q der posto aqui.
fiocu bem legal essa lanchonete...parabens..
Gostei da cena. Dava para melhorar a Spline que voce usou para fazer orebaixo do teto e deixou facetada. e o piso parece meio estranho no rejunte. Abraço
sempre dá pra melhorar Grassiano, srs mas o tempo estava curto(mesmo)e tive mais 6 vistas pra fazer ai . . . srr
nao sei porq acontecem essas manchas no teto, alguem me ajuda a me livrar delas?? ssr
boa cena mas se colocar uma textura nestas geladeiras assim como aquelas geladeiras da skol ou da coca cola fica muito legal
essas manchas podem ser por baixa qualidade do GI, aumentando o subdivs dos GI engines melhora ótima cena, parabéns
valeu avm, vou tentar!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.