Iluminação para avaliação - Mental Ray

Por: Welly  

Em: 11/02/2009 10:25

Welly Oi galera, esta é minha primeira postagem aqui no 3d1... A cena foi uma teste que eu estava fazendo para aprender a iluminar interiores, usei Daylight e Sky portal. Levei aproximadamente 2 hrs para renderizá-la. Será que é muito? Espero ler muitas críticas!! hehehe Desde já agradeço! VLW
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
Que tamanho é o render original?
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
Fueldesign Foi rederizada em 1600x1200
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
cara tá muito bom velho muito bom mesmo, prá ficar perfect troca a imagem do fundo.... aquele lago lá não tá legal, esperimenta colocar uma foto de uma praia nordestina lá pelas 4 da tarde... cara coisas desse tipo, fora isso tudo ok... parabéns cara....
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
HEhehe BK_jeff , tem que ser nordestina ??? Não serve de outra região ?? hehehe Mas tá legal mesmo Welly, ficou muito boa a iluminação, mas, como foi dito pelo BK_jeff, a imagem de fundo tá tirando o realismo da sua cena, talvez será pq a imagem esteja um poquinho mais escura que a iluminação que vc usou. Tenta dar uma clareada , ou talvez uma estourada na imagem de BG que ficaria melhor. Parabéns
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Eaí?!! valeu pelos comentários galera... Concordo plenamente, a imagem de fundo tá matando...tá parecendo um quadro n uma janela rsrsrs... El Patron tb pensei nisso que vc falou e é o que irei fazer, dar uma clareada nela para poder encaixar com a cena. VLW Ah...BK_jeff, tô contigo hehehe, sou de Recife e eu deveria ter dado uma amostra das praias lindas que temos aki em Pernambuco, n tem igual!!! rsrsrsrs...mas ainda vou fazer uma cena do tipo com certeza!!Aguardem...kkkkk VLW
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
Bom trabalho, ficou muito bacana mesmo, parabens
Eu gostei da iluminação, acho que está boa. Mas o BG tem que ficar super exposto para parecer com foto, pega uma foto deste tipo no google que vc vai ver.
UERJ
Robson, valeu pela dica!...na verdade essa foto n está aplicada no BG, eu quis aplicar num plane para fazer um teste...e n ficou muito legal rsrsrs (até mesmo por causa da imagem que tava muito escura), mas eu dei uma melhorada na foto, vou aplicar no BG e vou postar o UP da cena em breve. obrigada!!
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.