fachada de edifício

Por: LGASPAR  

Em: 16/02/2009 00:36

olá todos, segue um trabalho que fiz em dezembro para uma construtora... críticas são bem vindas... um abraço à todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Belo trabalho. So algumas coisas que acho que poderiam melhorar, mas e coisa de gosto meu... 1 O revestimento em pedra esa meio liso d +, meio sem definição. 2 Tu poderia dar uma escurecida no BG 3 Fiquei meio confuso com as esquadrias, elas tem vidro branco mesmo? Parabens, te mais!!!
alem do que foi dito acho que um pouco mais de contraste daria mais vida a cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
estas texturas da parede estão muito repetitivas e algumas nuvens ficariam legais neste céu abraços
olá todos, valeu a participação. o vidro não é branco, a parte branca é alumínio. quanto ao contraste, eu também queria, mas o cliente queria desse tipo aí... fazer o quê né?!! ele tava pagando... rsrsrsrs... Não dei muita importancia para o relevo da pedra devido a distancia da camera. preferi deixar o céu sm nuvens, pois o clima é de um dia bem ensolarado... e em alguns casos sou adepto do quanto menos melhor.. hehehe... mas valeu as críticas, no próximo vou tentar melhorar alguns pontos.. t+ e sucesso pra todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
cara muito legal, mas fora o que falaram, acho q vc colocou muitas img cel aew, a unica que ficaria legal seria a da mulher com a criança que combinou com o ambiente, e tb o coqueiro na frente esta muito artificial, tb senti falta de sobras, no lugar que a luz n pega, pode notar que msm em lugares que a luz n bate, tem a sobra do GI, e tb falto o AO. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ficou bom cara. Minha critica fica por conta das pessoas só. Este camera match ta forçado, mas não tem opção mesmo. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 887

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.