|Cena| - Cozinha

Por: gustavobenites  

Em: 16/02/2009 16:54

Layout não aprovado...
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
iii Ta massa cara Abração
http://w3flex.com.br/blog/
Usou Demental Ray? POSTA UM WIRE DA CENA

[email protected]
12 81477751
Só a fenda entre as portas que não gostei mas é detalhe, a cena no geral está muito boa mesmo, parabéns! pelo trabalho. Abraço
Max 2009 + mental ray
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
Opa! Valeu pelos comentarios! abraço, gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
cara muito boa a cena, bem limpa, os shaders, iluminaçao e etc muito bom, uma coisinha que pode mudar é a cor do sugar que esse cinza n caiu bem, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Parabens a tua cena esta muito boa.
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
O tapete eu estranhei mas o resta está muito bom parabens!
www.behance.net/sheeperson
Concordo com o John, mas o resto ficou muito bom, adorei as luzes!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.