Banheiro - Avaliação

Por: Denis Silva  

Em: 26/02/2009 23:13

Olá Pessoal!! Estou postando 2 imagens referentes a um Banheiro de 4,60x2,55 Achei um projeto interessante, por haver um pequeno jardim de inverno ao fundo por onde entra todo sistema de iluminação solar. O Projeto foi criado nesse carnaval, e serão usadas em meu Portifólio. Um abraço a Todos!
achei muito legal! torneiras diferentes essas ai! :) ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito bom! parabéns
www.maquetes3d.weebly.com
Bacana demais Parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
muito legais as imagens! parabéns. só achei q os ralos do chuveiro tão muito altos, acho que incomodaria pra quem fosse tomar banho. mas é um detalhezinho. materiais, iluminação, td muito bom!
Ficou muito bom o trabalho cara! Parabens ai! Gosto desse estilo de banheiro! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Nossa cara ta muito bom os renders ... show de bola ta parecendo até cena da evermotion parabens mesmo
Pedro. Detalhezinhos com certeza fazem muita diferença em nossos trabalhos. Agradeço pelo Toque. E pelos elogios e criticas dos demais. Abraço a todos
muito bom, mas fora o que o nosso amigo falo do ralo, tb achei o material da porta muito pesado pra cena, Parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muito bom o banheiro ..gosto desse contraste preto com branco....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 933

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.