jhuan, eu agradeço seu comentário, vocè não falou nada errado não. Já tou usando o material override. O colour mapping, pelo que sei, usando o linear workflow, tem que usar o colour mapping como linear multiply, e só alterar a exposição em pós. Não tem k pedir desculpa, eu postei a imagem para ouvir criticas. Tá um pouco escura, seu monitor tá calibrado? é que eu tive um problema com o meu e secalhar ficou descalibrado. Aqui tá um pouco escura no interior do sofá.
Fala aí para eu saber. Agradeço todos os seus comentários.
Mas vendo pelos valores de cor em photoshop, realmente tá muito escura, tenho aqui valores de 80% de preto nos cantos do tecto, vou ter que calibrar o monitor. vlw