Sala

Por: c@du  

Em: 27/02/2009 12:49

Olá pra todos da tresd1. Uma sala com o vray. critiquem aí. Um dos problemas, parece que falta sempre qualquer coisa para a imagem ficar +realista. Conselhos são bem vindos. Vray light em todas as janelas e uma direct, como sol. :00: :?: ps. a modelação é de um um curso de 3d e mental ray.
cara muito boa, mas essa cor de parede n ficou muito boa, tb se tiver usando a camera fisica do vray, usa vray sun, estuda tb o color mapping que vai ajudar a clarear a cena, Parabéns!!! só alguns ajustes ficara 100% a cena. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
jhuan, a opção da cor das paredes, em parte foi para tornar a cena mais dificil de iluminar, pq esta cor provoca muito colour bleeding, e tive que reduzir a emissao de GI, para que o tecto nao ficasse castanho. Outro ponto, estou a usar o linear workflow, e pelo que sei, corrijam-me se estou errado, o colour mapping tem k estar em linear multiply com os valores default.
ficou otimo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
C@du blz? cara muito bom... gostei. sugestões; mais luz pra ficar mais clara a cena, talves ligar as luzes. o lustre não está baixo demais? parabéns, abraço!
ola cara, para n dexar o teto castanho, coloca o material override, e tb o color mapping, vc pode usar qualquer opçao, eu to falando pra vc estudar ele pq, achei as luzes muito fracas, dava pra vc almentar um poco o brilho e o dark, desculpe se eu falei alguma coisa errada, vlw
jhuan, eu agradeço seu comentário, vocè não falou nada errado não. Já tou usando o material override. O colour mapping, pelo que sei, usando o linear workflow, tem que usar o colour mapping como linear multiply, e só alterar a exposição em pós. Não tem k pedir desculpa, eu postei a imagem para ouvir criticas. Tá um pouco escura, seu monitor tá calibrado? é que eu tive um problema com o meu e secalhar ficou descalibrado. Aqui tá um pouco escura no interior do sofá. Fala aí para eu saber. Agradeço todos os seus comentários. Mas vendo pelos valores de cor em photoshop, realmente tá muito escura, tenho aqui valores de 80% de preto nos cantos do tecto, vou ter que calibrar o monitor. vlw
opa cara, eu tenho um munitor lcd de 19 aqui, eu n conseguia calibrar ele direito, e daew eu peguei uma img que fiz de um shooping a um tempo atraz, no munitor normal, de 15 e tals, os mais antigos, e eu consegui chegar no msm resultado do munitor antigo. A tua cena só achei um poco escura no sofa msm, e a luz do sol tb, mas vlw...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 886

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.