opiniao sobre imagens

Por: RAPH  

Em: 27/02/2009 14:08

opinioes serao muito bem vindas, para eu sempre evoluir. abrigado
RAPH3D
Nem Um Piteco? Rsrs
RAPH3D
muito boas tuas imagens...não gostei muito da grama.....na 2° eu deixaria o tom das pastilhas da piscina menos saturados...pra não contrastar de + com o resto da imagem....a iluminação em todas elas esta muito boa.....é isso ai....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Anotado... Obrigado
RAPH3D
Falto a textura nas bolinhas de bilhar para dar mais realismo a cena de resto ta showw!!!!!!
concordo qnt a grama e a piscina! mas ta muito bonita suas imagens! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
a iluminação ficou bem real, gostei muito. coloca a textura nas bolinhas pra ficar legal.
www.maquetes3d.weebly.com
kraka, qualidade fantástica!
muito boa as imagens, o que mais gostei foi o caxepo do bambu mosso.
obrigado pelos comentarios... falaram da grama... o que tem ela? como posso melhora-la?
RAPH3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 930

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.