externa para avaliação!!

Por: Gilvani  

Em: 03/03/2009 18:52

Ola pessoal gostaria da opinião de vcs para essa imagem!!!Abraços..
ta bacana a imagem...os vidros eu não curti muito....ta refletindo muito eu acho...os coqueiros estão meio fakes...se tu texturizar eles melhor fica mais legal....achei meio escurinho....mas pode ser meu monitor.. (provavelmente)......no geral ta bem legal....abraç~ççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu bender ...vo melhora esses itens.Abraços!!!!!
gostei bastante da imagem de modo geral.mudaria o background pois o sol e a sombra são de um fim de tarde ou de manhâ.rotacionaria também as plantinnhas baixas a esquerda e só. grande abraço. Parabéns pela composição
tá escuro não.. rssr aki no meu monitor ficou claro.... além do que o mestre bender comentou.. eu acho que a vegetação rasteira tá repetida dimais (e a textura não tá legal tb).. tenta melhorar a textura e tar uma rotacionada em algumas p/ tirar essa sensação de repetição... achei o noise da piscina muito forte tb... to sentindo falta de sompras.... e as texturas das paredes me pareceram meio lavadas mas o projeto é muito legal.. eu gostei.. vou acompanhar e aguardar seus ups... parabéns pela cena.
to achando um pouco escuro na sacada e na garagem! note que nem da para ver o teto! diminui um pouco a grama! ta dando para ver as pontas por cima das pedras! ta ficando muito boa a cena! gostei muito dessas pedras do muro! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
puxa muito massa a cena vei parabens
http://w3flex.com.br/blog/
Valeu galera pela opinião de vcs na imagem!!!..vo segui as dicas de vcs em breve posto novo up.Abraço a todos..
tse emlhora so as folhagens das palemiras fica quase 100%..parabens..
UP para avaliação...Obrigado a todos pelos comentarios na primeira imagem e espero o comentario de vcs nesse up !!!! Abraços e ate mais...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 949

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.