quarto vray

Por: Marcello  

Em: 10/03/2009 12:53

fala pessoal , mais uma imagem para a avaliação de vcs..
nossa... ta muito bom! gostei do efeito que deu essa luz na janela! so achei um imagem um pouco sem definiçao! pode ser pelo tamanho! mas ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou bom. Mas tem um brilho estranho na cadeira e o cobertor está parecendo gramado. Arruma esse brilho e diminui o displacement do cobertor que melhora bastante.
V-Ray 1.5 Addict
Muito boa cena! Parabéns! Achei o BG um pouco desproporcional à perspectiva da cena...mas de resto fico legal!! O brilho estranho na cadeira que o Carlos disse parece q eh o símbolo da Aple na CPU lá de tras então não está estranho...apenas confundiu...rsrs Quanto tempo de render? Abraço
Huum, ótima cena véio, adorei as cores e a imagem da TV. Achei a cadeira um pouco imprensada por ali. A impressora merecia textura melhor, parece até que vc n aplicou nela material algum, só impressão. Achei que a luz ficou estourado no teto, perto da janela Parabéns, belo trabalho!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
interessante o trabalho, nas cores gerais e definições do ambiente, em relação a mancha estranha que o Tiago Mesquita diz, parece-me o simbolo da Apple...lol e em relação à zona onde esta a impressora realmente ha ai uma falta de definição do objecto e dos materiais, parece-me uma zona bassa e pouco definica, talvez se tentares diferenciar as cores(ou texturas) desse materiais, talvez resolva a questao (digo eu...) mas de resto ta mt bom
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.