"Edu Santos" disse: ae... vc tem o dom artístico. belo ângulo, imagem llinda... só arrumar esse granulado ai que vai ficar fod4!!!! parabéns!!!ae Edu Santos, q isso!! as minhas imagens sao referencias de outras... coisa basica! o granualdo ficou estranho mesmo!!! to tentando resolver isso.. valeu!

"Dellos-br" disse: mas que linda imagem! parabens!valeu Dellos-br, so ficou a desejar no AA!! abraços!
"guivesgo" disse: gostei do reologio......muito bom o design.....a cena ficou muito boa......mas meyu preferido foi o relogio...parabens.....muito bom msmai guivesgo, o relogio e bem bacana sim! o design dele e manero! sao objetos da evermotion, vc pode encontrar no 2o dvd! se vc quizer, posso te passar o arquivo do relogio! add meu msn valeu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143037
Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.
Usuário(s) on-line na última hora: 602
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .