Vlw Galera... Trabalho finalizado !!

Por: Silvair  

Em: 12/03/2009 20:38

Gostaria de agradecer a todos, com ajuda e sugestões de vcs terminei o meu projeto...( pelo menos eu acho :D ) Meus sinceros agradecimentos !
Perfeito!
Leandro Kashibe
Muito bom mesmo! Ficou o bicho!
ficou muito bom! gostei d+, soh achei o vidro lah em cima estranho, fora isso, tah muito foda. Abraco.
tá ótimo, so o triciclo que tá um pouquinho fora de escala eu diria uns 20% show!
www.maquetes3d.weebly.com
simplismente um show de imagem! parabens!!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fala nidickshura, muito legal sua cena, bastante realista, a unica coisa que faria era aplicar "Apply Camera Correction Modifier" (ciqye direito na camera) pra corrigir a deformação na casa e como disse o ricardo_duarte o triciclo parece estar meio grande mesmo. Acho que é isso, parabens, grde abraço
Mt boa a imagem, sem palavras ;)
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
LINDO cara, parabéns...
Fantástico!! Qual render usou?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.