condominio

Por: RAMIRO3d  

Em: 18/03/2009 13:05

segue ai amigo um condominio q estou finalizando autocad , 3d max , vray, ps[/img]
ta ficando bem legal! deve ta pesado!
A iluminação não esta batendo com o BG. A maquete ta com a luz de dia nublado. Abraço
acho que pode melhorar a luz e a resoluçao da imagem! mas ta bem legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Logo quando vi achei que fosse várias caixas :-P Faz as modificações que os colegas falaram que vai ficar show!!
Acho que tem muito branco nestas coberturas, se forem lajes impermeabilizadas não dá pra ser branco mesmo... tem que pôr um cinza escuro para dar um efeito e inclusive vai dar para perceber mais as platibandas e entender estes volumes das coberturas, e se for telhado escondido também poderia pôr uma cor nas telhas. Mas o trabalho tá ficando bem feito, parabéns.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol
waldemar - valeu amigo.. até q não esta muito pesado não .. tudo proxy Thiago Negromonte de Mour - então amigo acho q ta dando essa clima de nublado pela baixa qualidade da imagem vou posta com boa qualidade pra vcs ver... Dellos-br - vou posta uma com a qualidade melhor 3Designer - valeu amigo arquiteto fabiano - ai amigo.. então to fazendo essas alteração como eu disse.. essa imagem estou terminando mais valeu pelas dicas to fazendo todas elas .. vou posta como as aterações grato a todas
gostei muito da composição da sua cena o bg parabens
www.viniciusgianelli.com.br
ta ficando bacana...só o bg q não ta bom...não ele em si...mas a resolução...no mais ta legal...abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 613

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.