Área de lazer...

Por: AlfredoCruz  

Em: 18/03/2009 16:18

olá pessoal, vai aí mais um trabalho entregue ano passado. abraços
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
Mto boa a cena meu caro... gostei da piscina. quais programas vc usou ?
Belezura de imagem! Parabens!
parabens
www.viniciusgianelli.com.br
"viniarqu3d" disse: Mto boa a cena meu caro... gostei da piscina. quais programas vc usou ?
3dsmax 8, e vray..
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
muito bom, mas usa um filtro michell que tira o serrilhado, VLW
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muito boa a cena...não gostei muito da água...se melhorasse...ficaria completo....mas ta muito bom no geral...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
otio trabalho
Alberto Santos - Projetista
muito bom cara se esse foi do ano passado imagine como c ta hoje :D
http://w3flex.com.br/blog/
"bender" disse: muito boa a cena...não gostei muito da água...se melhorasse...ficaria completo....mas ta muito bom no geral...t+
O que seria especificamente? as ondas? transparência? cor? abraço...
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.