"viniarqu3d" disse: Mto boa a cena meu caro... gostei da piscina. quais programas vc usou ?3dsmax 8, e vray..
"bender" disse: muito boa a cena...não gostei muito da água...se melhorasse...ficaria completo....mas ta muito bom no geral...t+O que seria especificamente? as ondas? transparência? cor? abraço...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143037
Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.
Usuário(s) on-line na última hora: 649
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .