**Restaurant _ Vray**

Por: zagocorrea  

Em: 18/03/2009 18:00

Cara parabens pela cena. Alem de bem real, está muito bonita!!! O forro ficou otimo, e o piso tb. Gostei da composição com os tecidos. So mudaria o quadro na parede da direita, pq tá muito repetitivo. Parabens!!
É o que tem!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) zagocorrea: ai cara! tudo bem? meus Parabéns por esta linda cena; está realmente muito bem elaborada e bem trabalhada. O piso em madeira ficou ótimo; a modelagem do forro ficou um pouco a desejar pois estava facetada mas agora vc melhorou ainda mais no seu último upgrade. Os materiais de tecido ficaram bem legais e interessantes, as flores deram um charme bem legal ao ambiente. Tudo está nos conformes; boa iluminação e ótimo render. Que luz vc usou nessa cena?? manda notícias. Parabéns e até a próxima...vlws! __________________________ [i:d93c02909b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d93c02909b]
"color:6dddae497e">"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6dddae497e disse:
Fala Danilo... valew pelo comentario... eu usei Luzes Vray.... nas janelas, Vray Sun e Vraylights nas luminarias...enfim....... tudo Vray. Abs
Alex Zago
parabéns essa cena ta muito boa.
o up melhoru..realmente estava facetado..valeu...
q piso lindo cara!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.