WC pra estudo

Por: Thiago Luz  

Em: 21/03/2009 00:23

E ai pessoal como vão? Bom este eu fiz como estudo baseado em uma imagem que vi num dos sites da templatemonster, acredito que o deles tb era um 3D mas estava tão real que me deixou na dúvida! Sketch + v-raios... Aguardo críticas e sugestões! Abraços e sucesso a todos!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
ta bem legal! noa gostei muito desse quadro ao fundo! isso redondo é um espelho? se for achei bem estranho! fora isso achei a cena muito boa! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
gostei da luz e render, essa tolaha em cima ae ta estranha, vc poderia dar uma mlhroada no piso, colocar alguma reflexo, e eu acho que esse espelho ta meio alto, mas ae ja é de projeto, e estamos aqui pra falar de imagens é isso, abs cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Opa pessoal valeu pelos coments, mas podem falar do projeto tb afinal foi mais de estudo mesmo em cima de uma outra imagem. O quadro foi meio zueira rs, quis sair do padrão haha, o espelho ficou estranho mesmo ta refletindo só a parede branca no fundo, mas é isso ai sempre bom contar com crítias e sugestões de profissionais da área! Abraços pessoal, sucessos!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
A cena tem td para ficar muito boa, porém, acho que há algumas coisas, além das já citadas, a serem melhoradas. Primeiro achei estranho o rodapé da parte em piso frio ser de madeira (o normal seria ser do mesmo piso, né?), segundo é que a madeira que compõe a bancada da cuba parece estar ao natural, sem nenhuma resina ou verniz aplicado nela, o que é inviável já que é uma área que sempre molha, e para finalizar, as toalhas estão com cor mas sem text (lisa demais).
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
o redner fiocu bom...gostei....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.