"lucat" disse: Ficou muito boa a cena só achei que a luz externa está estornada um pouco, está muito claro lá fora. Parabensah valew, em imagens internas propositalmente eu gosto de fazer esse jogo de estouro em janelas ou portas que dão pra fora, eu gosto bastante do efeito "glow" q isso gera na vray physical camera, ainda mais em contraste com o ambiente interno, por isso q eu deixo meio estourando, valew
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143037
Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.
Usuário(s) on-line na última hora: 620
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .