Interna de um Home com VRAY

Por: Dan_Makateri  

Em: 22/03/2009 14:56

Fiz para uma cliente o projeto é dela. =D espero que gostem, valew
o_o
Ficou muito boa a cena só achei que a luz externa está estornada um pouco, está muito claro lá fora. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
"lucat" disse: Ficou muito boa a cena só achei que a luz externa está estornada um pouco, está muito claro lá fora. Parabens
ah valew, em imagens internas propositalmente eu gosto de fazer esse jogo de estouro em janelas ou portas que dão pra fora, eu gosto bastante do efeito "glow" q isso gera na vray physical camera, ainda mais em contraste com o ambiente interno, por isso q eu deixo meio estourando, valew
o_o
muiot bom..parabens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 620

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.