Quarto no V-ray

Por: Avs  

Em: 22/03/2009 18:19

"rodrigo.panda" disse: AVS Desculpe-me eu estava postando uma imagem aqui no site e fiz besteira. Coloquei minha imagem na sua postagem. Tem como apagar minha imagem? Desculpe.
clique no botão "editar" que se encontra no canto superior direito da sua mensagem e depois apague a imagem. falou.
Marcelo Fonseca, obrigado pela dica. Abraços
Excelente véio!!! Muito bom!!! Só precisava arrumar essa cama neh!! Assim não fica bem na foto. rsrs
É Deus no céu e o Designer aqui na Terra
cara, me diga uma coisa, ali atras da porta é uma varanda, pois está forte a iluminação, caso for varanda vou dar um desconto pelo sol. Parabens novamente.
Opa galera muito obrigado pela presença de vcs aqui no poste , na próxima eu arrumo a cama rsrrs , Caroco3d tem sim uma varanda mais não aparece , abs a todo da 3d1 . AVS
boa a sua imagem.
gostei da luz como te disse, só arrumaria essa colcha que ta meio estranho, parabens cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
avs parabens pela sua imagem hehe, depois se tiver como vc postar a resolução que vc renderizou tipo um wire da iluminação valewww
www.viniciusgianelli.com.br
[quote="VINICIUS GIANELLI"]avs parabens pela sua imagem hehe, depois se tiver como vc postar a resolução que vc renderizou tipo um wire da iluminação valewww[/quote] Ok mais não entendi o que seria ( wire da iluminação ) ? a resolução foi de 3000x3000
Muito legal a imagem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.