1ª Cena Maquete Eletrônica + V-ray

Por: viniarqu3d  

Em: 23/03/2009 09:05

Aee moçada resolvi posta aqui minha primeira cena \o/\o/ Ficou meio fraca em vista da cenas de vcs..hehe mas pow, é minha primeira cena, to feliz pra kct. E o pessoal aqui do site tem sido bastante prestativo ao me ajudar e espero sempre estar contando com vocês. Por favor críticas e sugestões são bem vindas, e vou considerar isso como crítcas construtivas que vão me ajudar nas minhas modelagens. Um dia ficarei bom como vcs..rsrsr Lembrando que esta cena é um estudo do Faraó, portanto créditos a ele. Agradeço a todo mundo aee.. valew pessoal !
Então viniarqu3d, como vc pode ver a cena ficou muinto esverdeada, deve ser por causa da grama, vc tem que aplicar um VrayoverrideMTL, no slot da grama ai eu acho que melhora esse esverdeado. Ta indo pelo caminho certo. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
opah, valew aee lucat vou tentar melhorar a cena !
Bem que eu vi que conhecia esse projeto....Achei tudo muito verde. Como não conheço v-ray não sei como ajudar Abraço
o ceu q vc escolheu ta estranho... peceba de um vem o sol esta escuro... o ceu fical azul escuro, o certo seria ter ficado mais claro pro lado do sol!! :D
posta lá no tópico do estudo e vamo se quebrar lá p/ arrumar.. rsrs a minha num tá 100% tb.. hehe não acertei o piso .. rsrs
valew ae galera, com as críticas de vcs, vou tentar melhorar a cena
AÊ Pessoal Vamo Retomar Os Estudos... Eu Dei Uma Sumida Por Motivos de MudanÇa do EscritÓrio Para Um Local Maior, Mas Ja Estou Na Ativa Novamente. Vini, Tem Que Melhorar Os Materiais ... Vou Te Ajudar Meu Amigo... Vamo Postar La No Grupo Que DaÍ Todo Mundo Ajuda Todo Mundo, Garanto Que Vc Vai Dominar O Vray Logo Logo. Um AbraÇo A Todos!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
tá ficando legal..seuge as dicas do faraó..estou acompnhando o grupo e rnederizando uma casa ..mas não estou postando valeu...abraços...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.