Up!!!

Por: D20Forever  

Em: 25/03/2009 09:55

Galera, dei mais um UP na imagem, por favor, digam se melhorou ou piorou, e o que falta ainda... abraços. espero que gostem EDIT ... desculpem minha falha, era pra postar no mesmo POST... perdão moderadores.
Ai d20forever tudo bem! cara o deck de madeira ta mei esquesito
hehehe esquisito, o deck, ou a textura? abraços
a textura!
então, mudei a textura do Deck, na verdade escureci mais.. ve se ta melhor agora.. abraços
Bom galera, depois de muito tentar, mudei algums materiais e também a luz, agora é com vraysun, acho que cheguei no meu limite... gostaria de receber os ultimos comentarios... abraços e obrigado a todos...
Olha d20forever relaxa , você já sabe modela texturiza, só falta aprender a ilumina , esta ultima cena sua ficou escura e cheia de manchas , procura fazer com mais calma , aqui no foro tem um tutorial do Faraó , ele mostra como fazer este tipo de iluminação (vraysun) da uma olhada com atenção , eu garanto que você vai se supera muito , desculpa a sinceridade mais é para ajuda amigo abs .AVS
a iluminaçao pode melhorar mesmo! mas a cena no geral ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
SVA, não se preocupe, é pra isto que estou postando aqui, para ler a criticas mesmo... Dellos-br, muito obrigado, vou ver se crio coragem pra mexer na iluminação dela hoje... abraços e muito obrigado
Voltei... infelizmente agora realmente será a ultima... deu "pau no arquivo" agora ele começa a fazer o render e fecha, pedindo para eu salvar... existe cura? voltando a imagem, dei uma clareada, e mexi no AA, acho que sumiu quase todas as manchas... abraços e muito obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.