Imagens para avaliação

Por: Juliojco  

Em: 28/03/2009 00:05

:!: Olá pessoal.Fiz está portaria de um condomínio de sobrados, usei mental ray.Gostaria de críticas e sugestôes. O projeto arquitetônico não é meu.Até mais. :00:
ta muito bom! mas nessa ultima a luz achei meio fraca! as sombras estao fracas! e o asfalto pode melhorar! o resto achei muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Júlio.jco: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho vc está de parabéns, de verdade; adorei a planta baixa dos seus sobrados, ficaram bem interessantes e legais. Com relação a sua perspectiva do portal ficou muito legal mesmo, adorei o partido arquitetônico e a ousadia do seu projeto.As colunas que servem de apoio para as treliças ficaram com a base delas estouradas, com relação a iluminação. O asfalto ficou com um material bom mas precisa dar um aspecto mais de rugosidade ao seu asfalto; as pessoas estão sem sombra, a árvore com galhos secos do lado direito da sua imagem também está sem sombra, além da mulher com uma bolsa e um casaco na mão também sem sombra. No mais seu trabalho está ficando bem legal. Meus Parabéns e espero ver sempre seus trabalhos por aqui...vlws! Abraços! __________________________ [i:a998bf5f19]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a998bf5f19]
Valeu pelos comentários. O asfalto ficou mal resolvido, não consegui uma boa textura e como é uma entrada com uma abertura maior ficou difícil.Na iluminação também empaquei pois mudava as configurações estourava no fundo, ou vice-versa.Quanto às pessoas,elas estão com sombras, mas como a iluminação está fraca quase não aparece.O projeto arquitetônico está bem legal, mas não é meu , eu fiz o 3d e a humanizada.Obrigado galera.Abraços.
www.juliojco.blogspot.com
Fala Júlio.jco, gostei bastante, parabens. Acho que tudo já foi dito mas como lí que vc esta tendo problemas com a iluminação te sugeriria usar o far attenuation nas luzes, quem sabe resolve seu problema. Grde abraçoe boa sorte
Júlio.jco muito bom seu projeto caraa... Adorei a Planta Humanizada... Pow que tipo de preset que vc utilizou no final gather, acho que foi poucooo... + mesmo assim está ótimoo... Abraço. e Seja Bem Vindo
www.3leond.blogspot.com
parabens pelas suas imagens gostei das humanizadas
www.viniciusgianelli.com.br
Obrigado pelas dicas, estou remechendo para ver se melhoro .Até mais galera.
www.juliojco.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.