Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :)
Júlio.jco: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho vc está de parabéns, de verdade; adorei a planta baixa dos seus sobrados, ficaram bem interessantes e legais.
Com relação a sua perspectiva do portal ficou muito legal mesmo, adorei o partido arquitetônico e a ousadia do seu projeto.As colunas que servem de apoio para as treliças ficaram com a base delas estouradas, com relação a iluminação.
O asfalto ficou com um material bom mas precisa dar um aspecto mais de rugosidade ao seu asfalto; as pessoas estão sem sombra, a árvore com galhos secos do lado direito da sua imagem também está sem sombra, além da mulher com uma bolsa e um casaco na mão também sem sombra.
No mais seu trabalho está ficando bem legal. Meus Parabéns e espero ver sempre seus trabalhos por aqui...vlws!
Abraços!
__________________________
[i:a998bf5f19]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a998bf5f19]