Area lazer MR [WIP]

Por: dadorrodrigues  

Em: 28/03/2009 03:55

C&C :-P
Bah ja q nao tinha ninguem acordado mais um up :00: :00:
:seila:
Fala dadorrodrigues, acho que o pessoal tirou o dia pra dormir (haha). Vamos lá, gostei muito da cena evou nos ptos que mudaria: Acho que ficaria legal aparecer o resto do telhado na imagem pra saber a dimensão que tem, achei a agua da piscina escura e não entendi essa "folha de metal" encobrindo a vista da sacada mas se é do projeto não ha muito o que fazer. Acho que é isso, grde abraço
Jorge Sully to vendo mesmo q o povo ta dormindo e eu varei fazendo ela huasudhd olha quanto ao enquaramento esta corretíssimo, vou mudar, a agua esta bem escura sim vou ver oq faço agora quanto a folha de metal isso é coisa do arq. até acho desnescessário e até incomodo sem contar q cegaria quem ta na vizinhaça em certos horarios do dia, mas.... vou postar ups Abraço! ;)
o que achei estranho foi os vidros! nao sei se é o angulo da camera mas nao ta refletindo nada! mas a cena ta ficando lindona! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
aproveitando o UP, e acharia legal mudar o piso também... eu pelo menos num gostei dele não... abraços...
kra tirando o piso e a parede facetada, eu gostei de tudo.
ai dado...blz cara...ta bacana a cena....mas o piso não ta não.....os vidros tmb..poderiam ter um reflexo e tal.....não consegui sacar direito oq é aquele objeto metálico ali........mas no geral ta boa....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.