Externa Com V-ray

Por: Shoyo  

Em: 28/03/2009 20:50

Galera, segue minha 1ª cena externa feita com v-ray. A modelagem eu peguei aqui no site mudei a posição da piscina, inseri grama e blocos archmodels, foi só para testar a iluminação feita com VraySun. Pergunta: Como melhorar a água da piscina?
cara faz o seguinte material: - diffuse 0,0,0 - reflect 96,96,96 - subdivs 50 - refract 255,255,255 - subdivs 50 - liga o affect shadows - coloca um noise no bump e deixa ele em 15 - nos parametros do noise clica em fractal - no size deixa em 20 ou altere conforme sua necessidade - e ai ta uma agua legal
Pow vc tem que tomar cuidado com o ladrilhamento das texturas... Repare no tamanho dos pisos, dos blocos da piscina, e as pedras do muro lá de tras... + a iluminação tah boa. Sò aplica um noise nessa água. Ela tah muito parada, hauahau.. Abraçooo...
www.3leond.blogspot.com
ta parecendo que nao tem um uvwmap aplicado nem no piso nem na piscina! ta muito grande as texturas! a agua segue as dicas do the_borba que fai ficar legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
é so sequir as dicas q vai ficar ainda melhor !
valeu galera, vou seguir as dicas e depois posto a atualização
tai a água melhorada galera, dei um jeito no piso mas não consegui melhorar a pedra no muro.
uma noturna
melhorou muito! gostei dessa noturna! ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Concordo com o Dellos, melhorou mto e essa ultima ta mto boa meu amigo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.