1 Render Com Mental Ray

Por: Claudio  

Em: 29/03/2009 18:46

dei uma olhada no forum e vi dicas que vcs deram ao NUNKS , DAI EU MELHOREI QUALIDADE DO ALIZADO POREM O RENDER DEMOROU EM TEMPO..acho q vou migra pro mental ray.!.
show parece ate com vray!!!parabens.
ta muito bom! mas senti que faltou um pouco de contraste perto desses quadros! a cena ta mesmo parecendo mr! ta ficando muito boa sua imagem! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br amigo como eu dou to nesse contraste dos quadros??... minha 1 imagens em mental ray.
Muito bom cara, voce esta no caminho certo. Não faltou um travesseiro ali? Abraço
Gostei , pra tentar ficar mais agradavel eu faria o seguinte A cortina ta "tadinha" , pra dar uma encorpada nela , coloca outra cortina um pouco mais streita , sem opacidade , pra dar uma preenchida ,ou voce colca um varao nela , ou faz um nicho (rebaixo) no gesso e faz com que ela venha do forro , descola o painel da janela , abaixa ele uns 5 cm ... o movel ta muito pesado , e a cena ta leve , entao trabalha com um branco no movel tb ..acho que vai dar uma leveza , e uma coisa que a mairia faz ...nao faça esses rejuntes pretos , se for uma area externa , pode colcar o preto , mas area interna fica feio , trabalha com um rejunte claro mesmo quanto a parte de config ...nao posso falar abslolutamente nada , acho que ficou otimo e convece muito espero ter ajudado , abraços
fabiogaino .. gostei desuas sujestoes .mas estou no meio de um outro render da mesma cena com configues diferentes mas farei um render com suas sujestoes achei convincente e adequadas a cena. valeu !!!!
Up.
Achei muito massa,,, a iluminação ,,,, a coucha,,, e tal,, tudo massa,, soh naum gostei muito do background,,,, parece q tah numa subida lah atras,,,, mais parabens,,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/
i esse é apenas o primeiro, como sera os outros que vem por ai heim? muito bom

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.