Avs: Bah boa idéia mesmo colocar uma luminária em cima da mesa,,, eh q no projeto do cliente naum tem a luminária mais vo muda pra mim mesmo,,, acho q vo coloca a luminária,,,, eh esse azul tah feio mesmo,,,, a tv lah eh q peguei bloquinho e tah com material tah com standard vo muda pra material de vray e dah uma melhorada mesmo,,,, fico escurão naum dah pra ve direito a tv,,, obrigado aew pelo comentário
Joha:vo dah uma melhorada nisso mesmo inclusive na setagem ali q vc comentou, e kra ser franco eh a melhor coisa kra,,, obrigado pelo seu comentário e realmente esta mal setado mesmo,,,, a hora q der um tempo vo upa ela aqui devolta,,, obrigado aew
Cjoe: Kra vlw pelo comentário ,,,, obrigado aew pela participação ,,, vo melhora aquilo q o joha flw,,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/