Interna

Por: Marlon  

Em: 30/03/2009 02:04

Aew vai mais um trampo feito,,, sugestões e opniões são bem vindas.... vlw
http://marlonkojitski.blogspot.com/
gostei muito da sua cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
obrigado aew dellos-br ,,, vlw pelo comentário,,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/
A cena ficou bem legal , vc poderia bota uma luminaria ai encima da mesa ,os materiais estão bom só este azul ceu que eu acho que não ficou bom ,melhora o material da tv esta sem luz , mas o projeto esta bacana abs .
Marlon Kojitski.. blza? Cara... to meio parado aqui no forum, mas não estou morto! Seguinte.. sua cena, acho que tem tudo pra ficar legal, mas tem muita coisa que eu to achando muito artificial! 1ª imagem: O metal das banquetas eu acho que ta bem legal, e até o plastico dels tb, mas o piso e os blocos do bar ali eu achei (sendo bem franco) mal setado! O reflexo dos azulejos do bar eles não refletem assim, ele ta meio estranho, é como se aquilo fosse granulado! Ja o piso eu to achando pequeno e repetitivo demais! A madeira eu tb to achando meio irreal! Da uma melhorada tb na setagem do vray, que vai dar um trato muito legal na tua imagem! Blza? se upar fico no aguardo!
concordo com o joha, mas o tecto da 3º foto esta demais, parabens!
Avs: Bah boa idéia mesmo colocar uma luminária em cima da mesa,,, eh q no projeto do cliente naum tem a luminária mais vo muda pra mim mesmo,,, acho q vo coloca a luminária,,,, eh esse azul tah feio mesmo,,,, a tv lah eh q peguei bloquinho e tah com material tah com standard vo muda pra material de vray e dah uma melhorada mesmo,,,, fico escurão naum dah pra ve direito a tv,,, obrigado aew pelo comentário Joha:vo dah uma melhorada nisso mesmo inclusive na setagem ali q vc comentou, e kra ser franco eh a melhor coisa kra,,, obrigado pelo seu comentário e realmente esta mal setado mesmo,,,, a hora q der um tempo vo upa ela aqui devolta,,, obrigado aew Cjoe: Kra vlw pelo comentário ,,,, obrigado aew pela participação ,,, vo melhora aquilo q o joha flw,,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Marlon, eu vou criar um tuto para pisos, que eu uso, que é muito bom, pelo menos eu sempre uso nas minhas cenas! Quando eu terminar eu coloco o link aqui pra vc ver! Modéstia parte fica excelente!
a blz,,, quero dah uma olhada a hora q tu posta,,, obrigado aew,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.