"lucat" disse: Muito boa a imagem só achei um pouco esverdeada, nesse caso vc tem que aplicar o VrayOverrideMtl pra tirar esse reflexo braco. ParabensPoxa muito obrigadu mesmo....não sabia em absoluto desse "VrayOverrideMtl" vou testar obrigadu e abraço....
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: papas - muito legal a cena, para tirar esse esverdeado nas paredes brancas, vc pode tb, tirar um pouco a saturação. Põe 0,75 e já dá uma melhorada. Caso não resolva 0,75 põe então 0,5, ae as paredes ficam bem branquinhas. Vc configura a saturation lá no menu F10, ok? Abraço do amigo aqui.Ângelo Geovani Nascimento: Obrigadaço mesmo pela dica, Vo tentar colocar as config que me passaram.... A cena por ser um banheiro com uma interna e muita: lajota, pastilhas, espelhos, marmore e loças tem muita reflecção incide muita luz mesmo e foi muito complicado chegar muma imagen que desse o mais próximo do realismo por exemplo: no teto tem uma vraylight atraz daquele rufo...e tá incidindo luz apenas pelo reflexo no proprio material branco da parede do teto por aquela fresta....então a parede verde atraz do espelho foi excluida justamente p/ não dar esse verde na cena.....é que tem muita coisa refletiva e foi dificil conseguir um balanço na luz e reflecção de tudo isso ai...se não manchava dava muito verde. Mais to na batalha p/ melhorar.... Não tenho muito tempo de 3d não to engatinhando e agradeço demais as dicas vo testar depois do mais ups.... Obrigadaço a todos....

"Dellos-br" disse: ta muito boa sua cena! mas essas janelas ai dao para onde? ou nao é janela? senao alguem vai ficar bicando quem tiver na banheira!Massa essa ai foi massa....HUHAUHUAHHHHAHAuhuahuhauhUHUAHuhauHUAHau.... É verdade não tinha olhado por esse lado .... Seria num segundo andar de uma residencia o banheiro ou apartamento... Brasileiro da jeito p/ tudo mesmo.... ahuhauhauhauhauhauha
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 452
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .