Interna V-ray

Por: papas  

Em: 30/03/2009 11:03

Ai pessoal to comessando no Max a pouco tempo fiz essa imagen p/ treinar, deem a opinião..... Foi toda modelada p/ min a não ser os moveis e plantas.... Trabalho todo feito em V-ray. Obrigado Cominidade 3D1.....
Muito bom Papas gostei do mix ( as pastilhas ) só faltou os metais da banheira a modelagem esta muito boa abs . AVS
realmente esta muito bom mesmo!! as combinações de cores ficaram legais... :D
Muito boa a imagem só achei um pouco esverdeada, nesse caso vc tem que aplicar o VrayOverrideMtl pra tirar esse reflexo braco. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
papas - muito legal a cena, para tirar esse esverdeado nas paredes brancas, vc pode tb, tirar um pouco a saturação. Põe 0,75 e já dá uma melhorada. Caso não resolva 0,75 põe então 0,5, ae as paredes ficam bem branquinhas. Vc configura a saturation lá no menu F10, ok? Abraço do amigo aqui.
Humildade e sabedoria sempre!!!
"lucat" disse: Muito boa a imagem só achei um pouco esverdeada, nesse caso vc tem que aplicar o VrayOverrideMtl pra tirar esse reflexo braco. Parabens
Poxa muito obrigadu mesmo....não sabia em absoluto desse "VrayOverrideMtl" vou testar obrigadu e abraço....
Linda imagem, parabens. Só achei meio esverdeada mesmo, como o noss amigo lucat disse, se resolve com o vrayOverride que controla o Gi do objeto, mudando a luz verde emitida por ele. Abraco.
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: papas - muito legal a cena, para tirar esse esverdeado nas paredes brancas, vc pode tb, tirar um pouco a saturação. Põe 0,75 e já dá uma melhorada. Caso não resolva 0,75 põe então 0,5, ae as paredes ficam bem branquinhas. Vc configura a saturation lá no menu F10, ok? Abraço do amigo aqui.
Ângelo Geovani Nascimento: Obrigadaço mesmo pela dica, Vo tentar colocar as config que me passaram.... A cena por ser um banheiro com uma interna e muita: lajota, pastilhas, espelhos, marmore e loças tem muita reflecção incide muita luz mesmo e foi muito complicado chegar muma imagen que desse o mais próximo do realismo por exemplo: no teto tem uma vraylight atraz daquele rufo...e tá incidindo luz apenas pelo reflexo no proprio material branco da parede do teto por aquela fresta....então a parede verde atraz do espelho foi excluida justamente p/ não dar esse verde na cena.....é que tem muita coisa refletiva e foi dificil conseguir um balanço na luz e reflecção de tudo isso ai...se não manchava dava muito verde. Mais to na batalha p/ melhorar.... Não tenho muito tempo de 3d não to engatinhando e agradeço demais as dicas vo testar depois do mais ups.... Obrigadaço a todos....
ta muito boa sua cena! mas essas janelas ai dao para onde? ou nao é janela? senao alguem vai ficar bicando quem tiver na banheira!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"Dellos-br" disse: ta muito boa sua cena! mas essas janelas ai dao para onde? ou nao é janela? senao alguem vai ficar bicando quem tiver na banheira!
Massa essa ai foi massa....HUHAUHUAHHHHAHAuhuahuhauhUHUAHuhauHUAHau.... É verdade não tinha olhado por esse lado .... Seria num segundo andar de uma residencia o banheiro ou apartamento... Brasileiro da jeito p/ tudo mesmo.... ahuhauhauhauhauhauha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.