Primeira maquete eletrônica

Por: cristovan  

Em: 31/03/2009 09:33

Seguinte pessoal...sou novo no ramo...e essa eh a minha primeira maquete eletrônica :) neeem de longe está no nivel dos trabalhos que vi aqui, porém estou a postando para que vocês ( que sabem bem mais do que eu ) deem suas opinões. Essa maquete se trata duma casa construida em 1951 pelo arquiteto modernista Mies Van Der Rohe. A edificação foi motivo de briga entre o artista e a então mulher dele. Após o divórcio, a mulher teria dito que a casa nao era habitável. A edificação fica no Estados Unidos, estado de Illinois.
engatinhando...porem consideravelmente rapido.
A titulo de auxiliar...segue a render antes de passar no PS. flwww desde jah vlw!
E, pra casa acho q nao serve mesmo! hehe mas, um belo restaurante em meio a natureza, ficaria show, acho q vou me basear nessa cena e construir um aqui no Rhinoceros.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
achei a grama muito lisa! masa imagem ta bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Nossa, este projeto é muito legal e a sua imagem ficou ótima. Legal saber da história da mulher dele. rsrsrs Mulher é fogo. rsrsrs
São Paulo Futebol Clube
eai kra... hahahaha.. ja ta inventando moda no 3Ds..haha legal te ver por aqui... posta com as gramas ai flw abraços
faaala pessoal ! segue aqui a imagem da casa, soh q dessa vez com grama! haha to devendo essa pro nosso amigo anderson q me ajudo aeeww...vlw mano haha opiniões e sugestões são sempre bem vindas! vlwwww
Fala ae cristovan ... como está a facul? Então... a imagem está melhorando! Acho que a parte de iluminação ta bem legal, tem que dar um tapa nos materiais, agente pode ver que já é outra cara quando vc aumentou o displacement da grama... uma coisa que da destoando do conjunto é a vegetação, se bem que esse tb é o meu grande problema! rsrsrsrsrs Parabéns ... daqui a poko já está fera!