Concessionária Honda

Por: Cesar Protasiewyck  

Em: 01/04/2009 10:12

Olá! Estou a algum tempo desaparecido e estou deixando aqui no fórum alguns novos trabalhos meus. Este trabalho é uma Honda que desenvolvi para Caçador - SC
hehhe vc esta mesmo querendo vender , para fica legal tem que melhora as textura e iluminação , da uma olhada no tutor do Faraó abs veio boa sorte ai .
a luz e os materiais podem melhorar! a grama ta com muita repetiçao! o asfalto ta legal! mas da uns ajustes ai que da para melhorar! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
olá amigo... e o seguinte acho que ja falaram ai em cima, mais vai minha dica... da uma arrumada na grama, (textura/material) e tb achei que o céu não ta combinando muito com a cena, ouvc escurece um pouco a iluminação ou arruma um outro mapa/textura para o céu... no mais, seu trabalho ta ficando muuiiito bom!!!! kk
Olha só o avs fazendo marketing, rsss sou seu fã de graça meu amigo! taí Cesar Protasiewyck, se achar que deve.... será bem vindo como qualquer membro desse forum...
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
aconselho fazer esse tuto do faraó..muito show..melhorou muiot minhas externas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 262

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.