Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
António Henriques: ai cara! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre sua cena vc pode melhorar a intensidade da sua luz, ou seja, o multiplier da mesma. Sua cena ficou muito bem modelada, aparentemente bons materiais aplicados e texturas interessantes, porém no geral senti falta de um pouco mais de luz estourando na sua cena ok??
Tente aumentar o multiplier da sua luz e trabalhar melhor o seu b.g ok?? essas são minhas únicas críticas construtivas; poderia melhorar um pouco mais a grama, gerando displacement na mesma.
Abraços e Parabéns pela sua cena; ficou muito boa mesmo...vlws!!
__________________________
[i:70b0a3b49a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:70b0a3b49a]