Exterior moradia MR

Por: Henriques  

Em: 02/04/2009 18:14

Olá pessoal da 3d1 depois de umas semanas ausente. tou de volta e com um trabalho que fiz, ja ta entregue ao cliente, mas mandei pedra ai pra melhorar sao sempre bem vindas as vossas criticas e sugestoes. Ainda tem muito pra evoluir... :seila: Abraço
AMRH
gostei bastatendas img..parabens..pode melhorar a cor no ps..mas tá show...
achei que a luz pode melhorar! ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito boa as imagens. Sé senti falta de uns vizinhos. Talvez um pouco mais de vegetação tira um pouco este aspecto de deserto. A não ser que esta foi a intenção.
Pois falta um pouco de trabalho no ps. mas nao custumo trabalhar com ele ainda tou começando ;) Brigado a todos da proxima vou la dar uma mexida nas cores. Em relação a vegetação nao coloquei mais pois nao tinha muitas variedades eheheh, e pra nao pesar muito na maquina. Brigado mais uma vez Abbraço
AMRH
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) António Henriques: ai cara! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre sua cena vc pode melhorar a intensidade da sua luz, ou seja, o multiplier da mesma. Sua cena ficou muito bem modelada, aparentemente bons materiais aplicados e texturas interessantes, porém no geral senti falta de um pouco mais de luz estourando na sua cena ok?? Tente aumentar o multiplier da sua luz e trabalhar melhor o seu b.g ok?? essas são minhas únicas críticas construtivas; poderia melhorar um pouco mais a grama, gerando displacement na mesma. Abraços e Parabéns pela sua cena; ficou muito boa mesmo...vlws!! __________________________ [i:70b0a3b49a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:70b0a3b49a]
Oi Danilo muito obrigado pelas dicas. ja tou começando um up da cena so tou com dificuldade no displacement ta dando erro pois eu tou tentando seguir as dicas do curso aqui da 3d1 e consigo fazer, mas o terreno desse lote é tudo fora de esquadria entao ta dificil modelar ele certinho. Tinha o multipler em 1 agora vou tentar colocar 4 ou 5 pra ver o resultado amanha ao final do dia ja ter ter conseguido fazer um up pra mostrar pra voçes. O bg ainda nao começei a estudar bem como voçes fazem ehehe tou indo por fazes ;).. valeu a ate breve.
AMRH
Boa noite. As imagens estão boas, mas estão com contraste baixo. Abre no photoshop e aumenta o contraste que vai dar outra cara.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1158

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.