quarto

Por: Gilvani  

Em: 04/04/2009 18:31

Ola pessoal uma interna para opinioes...max2009,vray,photoshop..abraços!
A cena ficou bem interessante, mais tem muitas coisas para melhora, textura mapeamento escala e pequenos detalhes mais valeram fazer um up abs veio. AVS
E, a texturizacao pode melhorar sim, principalmente nos materiais de madeira, e, nao entendi a textura da cadeira, parece uma parte areia e comeca vegetacao, estranho. Um rodaforro tbm melhora o acabamento.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
tem muita coisa que pode melhorar! mas a luz eu achei otima! ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado amigos pelos comentarios..em breve posto um up!!!
a luz está muito boa mesmo, mas como os amigos disseram, os materiais e mapeamento podem melhorar. Abraco. e continua postando ups.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1176

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.