AP.: Cozinha - Sala - Quarto

Por: designbr  

Em: 05/04/2009 03:25

Dae pessoal... Entao mais um trabalho pronto aqui do escritório, o cliente gosta do Inter por isso a imagem na TV do quarto que foi uma final la nao sei muito bem nao curto futebol... e ele tem um estilo assim meio esportista e mora sozinho entao foi feito um lugar pra receber os amigos um lugar só pra imagens de viagens pela europa e outras só a cozinha que vai sofrer uma modificacao pq ele pediu uma bancada pra lanches rapido Depois coloco aqui se rolar um render... Bom mais ou menos isso so pra ter uma ideia do projeto (A cadeira com listras eu curti muito se nao fosse o valor dela eu comprava umas pra mim hahahaha ) Arquiteto: Rafael Caramori Arquiteta: Silvana Margarin Design de interiores e projetista: Maicon Braga (me^^)
Olha linda imagem muito bem modelada e iluminada o projeto tmbm ta muito interessante, bem aconchegante, parabens uma ressalva pros quadros esticados da 1º imagem :-P
Parabéns Rafael, trabalho excelente!
São Paulo Futebol Clube
algumas imagens ficaram com umas partes mais escuras! mas gostei das imagens! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Vlww ai pessoal mais meu nome é Maicon aiuhaiuh flww até mais ...
Muito legal. Acho que a parede do quarto pode ser melhor aproveitada, aquela que tem uns objetos lá, ok? Na mesa de jantar, mrecia uma toalhinha, bem chique. Atextura da parede do quarto, a parte de madeira, achei linda, porém, meio forçada, existe madeira assim??? O BG encaixou perfeitamente, parabéns, isso é um problema para muitos de nós! Na terceira imagem, focalizando a sala de estar, acho que naquela parede pode ter um quadro. Nas gavetas das peças da cozinha, cadê os puxadores? Bom, no mais é só dar os parabéns pelo bom gosto na escolha dos móveis e objetos!! Daí para melhor!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Angelo Geovani Sobre os nichos ele poderia ser mais aproveitado mesmo mais acho que ia fica muita informacao ja que ele mora sozinho e tem o closet e escritorio pra guarda mais coisa e assim deixa o quarto mais clean, Eu e os dois arquitetos nao curtimos toalha na mesa gostamos de dar valor no material o vidro no caso mais isso vai do cliente depois usar ou nao, na minha opiniao quando voce coloca uma toalha perde um pouco o sentido de fazer uma mesa de vidro mesmo piquena que acho que a que voce esta referindo... mais isso vai dele depois usar ou nao... Sobre a maderia ele existe sim é MDF revestido tem varios tipo mais claras e escuras eu curto muito esse tipo ficou meio assim forte devido o PS que deu um contrast. mais ela é um pouco apagada. uma coisa que me preocupa é o BG gosto de deixar bem certinho muita gente oloca o BG de qualquer forma nao se liga na iluminacao de fora ja vi muito render com o sol no sul (maquete) e outro no norte (BG) fica estranho ^^ hahah ja tem bastante quadros na outra parede, se colocar muito quadro fica muita informacao no meu ver... mais ela poderia ter outra coisa mais buscamos algo mais simples perfil clean é fogo iuahiauhaiu sobre os puxadores ele é junto ao perfil das gavetas mais ou menos assim http://www.minuanocomponentes.com.br/admin/uploads/ex_produto_87_tb_puxador_2015.gif essa é uma forma ampliada mais eles estao ali ^^ mais vlw ai ate mais cara flwww

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1051

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.