Sala V-ray

Por: Chico3d  

Em: 05/04/2009 09:21

ae galara segue a minha primeira interna , vamos dizer "apresentável"no v-ray, pois faz pouco mais de 3 semanas q to dando uma estudada e to começando a gostar dos resultados ^^ digão ae deem opinioes para q eu possa melhorar e evoluir junto com vcs C&C ae vlw ! :ideia: :-P
Ficou boa, minha unica critica vai para a tv, tem algo estranho nela. E tambem para as folhas da planta, elas estão sem saturação, muito esbranquiçadas; Abraco.
Parabéns cara, está ótimo!
V-Ray 1.5 Addict
gostei! ficou boa sua imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa da ate motivação pra seguir nos meus estudos !! ja sei q estow no caminho !! ^^ mais criticas ae ...
Gostei cara, mas a imagem ficou meio lavada, melhora o contraste, pode ser no photoshop mesmo.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1051

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.