casa vray externa

Por: Felipe  

Em: 06/04/2009 19:26

ola pessoal gostaria de receber os comentarios..posto pouco aqui mas la vai um ultimo trabalho e agradecer a tdos q contribuem pro site...ajuda demaissss hehehe
A grama ficou muito boa, é difícil fazer grama assim?
Vc sou mix na grama? achei a luz estourada de mais, sou fã de luz estourada mas desde que se tenha definição das linhas e texturas.... por exemplo... sua calçada ta simplismente branca.... talvez nao precise mecher na luz e sim escurecer o material da calçada. no mais ta tudo perfeito. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
acho muito legal estas sombras projetadas...parabéns também pela grama
ola mto obrigado bom a grama eh simplesmente uma textura simples mesmo e dei um vraydisplacementmod e dei uma ajustada boa nos paramentros do uvwmap se quiserem depois posto ai os paramentros vlwsss
so nao gostei da luz estourando! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Vou ti conta um segredo que não é mais rsrsrs neste caso em certa situação eu boto uma lamina de vidro bem grande no tamanho que cobre a maquete toda como se fosse uma janela gigante, este material de vidro poder ser na cor que vc quiser mais depende muito da cena, o mesmo vai filtra a luz e diminuir a potência da luz dependendo da grossura do vidro que vc for bota ai, mais eu só faço isto quando não tem jeito mesmo, mais esta ai um segredo meu que não é mais rsrsrs, faz um teste e compara o render ver se vale a pena ou não para mim geralmente da certo abs AVS.
muito bom!
A imagem ficou fera... agora só é arrumar as parte onde estão estouradas... ai ficará mehor ainda.. :D
cara na verdade eu estorei de proposito mesmo...dei brilho difuso...um dia ensolarado no horario de meio dia entao...olhar pra uma parede clara dói na vista...estou terminando a noturna dessa....ajeitei o piso..a primeira q faço por sinal...vamos ve ja posto aqui mas mto obrigado ai pelos segredos q nao sao mais segredos...heheheh

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1183

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.