noturnaa

Por: Felipe  

Em: 07/04/2009 19:24

versao noturna..depois de 13hrs de render...srsrs
13 hrs de render?! o que tem nesta cena? displace na cena toda?. Esse tempo está muito errado. Posta as configs pra gente te ajudar. Minha critica vai para o ceu, está estranho, meio vermelho.
pois eh tentei usar o mesmo céu da cena anterior q era de dia....bom axo q pq coloquei 35 nas subdivisoes de tdas as vray ligths so pode q so com a vray sun foi uma hora e foi a unica coisa q mudei a grama eh displacemente em tda ela masss nao demorou tanto na diurna com a mesma resoluçao
35 subdvs nas vray lights eh mto, coloca 8 mesmo e no maximo 15 para final. O resto tu controla no AA. O displacement nesse caso foi o que pesou mesmo, eh grama d+. Mais a cena tah file cara. ta no caminho. Abraco.
treeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeze horas de render?????????????? ha algo de errado ai!
felipe moraes no vray não sei como funciona mas no Mental Ray fiz uma noturna que demorou +- 4 hs de render, e eu não configurei os parametros como vcs falaram. vou tentar baixar esse tempo. abrs
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
´pois eh tenho quase certeza q sao essas subdivisoes tava mto granulado ai como ia durmir e deixar renderizando deixei alto mas vou analisar direitinho to tentando usar o vue, baixei mas nao consegui usa-lo como ensina num tuto ai...o ruim eh so uso vray axo q vou ter q aprender o mental neh?...bom obrigado abraço a tdos
a cena ficou bonita! mas 13 horas de render ninguem merece!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1173

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.