Lavabos e Suíte

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 08/04/2009 10:53

E ae galera tava pra postar aqui alguns banheiros aguardo sugestõess. valewww
Ficaram muito boas as imagens, eu só aredondaria um pouco as quinas das pias, do resto está jóia. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Acho que deve trabalhar melhor os materiais, uns estão com excesso de brilho, e outros, com pouco brilho, não curti muito as texturas utilizadas, ok? As toalhas estão bem cafonas!! Pode melhorá-las!! De forma geral, precisa trabalhar mais nas imagens!!! Boa sorte, manda ver aí!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
da para melhorar mesmo os materiais! mas ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
As cenas estao boas. Alem do que a galera comentou, achei que na terceira cena o forro tá muito estourado. Achei o bidê desnecessário, já que hj em dia se usa ducha higiênica. Gostei do detalhe cinza na parede, e do desenho do forro. Achei o detalhe de granito na parede desnecessário. Faltou brilho no granito da bancada. Na segunda imagem achei o pé direito muito alto. E as toalhas n tao legias. E na primeira imagem achei que a camera tá distorcendo mto. O resto tá ok! Parabens...
É o que tem!
eu curti bastante o render, as texturas, a composição de cores. Parabens. ah, só encosta o rodapé da 1ª imagem na parede, de resto achei muito bom.
valeww galera pelos comentarios vou aproveitar as criticas para melhorar vou postar mais um ae ja... abraçoss
os renders estão bons..alguns detalhes de luz estourando..no mais estão legais...
Na primeira imagem, a torneira não alinha com a cuba, ela tá pequena , a água vai cair fora dela. :00:
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1160

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.