banheiro mr

Por: samiosp  

Em: 09/04/2009 22:52

Ai pessoal como tava sem nada pra faze hj!! E resolvi fazer esse banheiro hj de tarde..era mais pra testa os materiais mesmo!! Eu sei que vcs vao fala que a janela ta estranha..mais tava com preguissa e dexei assim mesmo, pq tava dando uns erros lokos!!...depois eu arrumo ela e posto de novo!! render:Mental Ray C&C a vontade!!
Oi Samiosp, tudo bem? Estava aqui analizandu sua cena e reparei que você colocou um mossô ali du ladinho. Esses bambus são sempre super altos, quanto mais alto, maior o seu valor. Então em resumo acho que seu bambu está beeem desproporcional. Cuida da camera também, faz um up e da uma boa melhoradas nos detalhes pra ficar legal Xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
Sem nada para fazer já é o que eu sempre falo rsrsrsr quanto a sua cena vc esta indo muito bem, só melhora a composição da cena que vai fica muito boa, eu acho que seria melhor vc fazer uma cena durante o dia deste banho abs samiosp. AVS
Veio A Cena Ta legal So achei esquisito essa textura desse armario ai meio chapadona Mas fora isso ta massa ehehe as janelas ate que estao legais num tenho que critica as janelas rsrsrs Até porque o povo aqui tem mania de fazer coisa chique e esquecem que nos pobres tambem temos nossos ambientes e tambem usamos banheiros e ricos ou pobre peidam Fedido Do mesmo jeito, intaum essas janelas ai Ficaram Humildes de Acordo com o ambiente Só tiraria a banheira e colocaria ali Uma bacia e uma Ducha Lorenzeti que voce compra no mercado paga 15 reais e depois de 3 anos estraga e voce troca so a resistencia rsrsrs Amigo BRINCADEIRAS A PARTE RSRS Fico legal sim o ambiente ABraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
nao gostei da moldura do espelho! nem desse tapete! o pequeno ta parecendo grama! gostei da luz, do material da banheira e dos canos! a cena ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ta ficando bacana, mais pode melhorar um pouquinho mais!! abss
Deu até vontade de fazer um com pastilhas também mais manda ai um UP bem maneiro samiosp abs. AVS
Vo arruma o que vcs falaram e posto denovo..soh que eu voiu viajar nesse feriado..talvez eu poste na segunda..nao sei! mais valeu pelas dicas!!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) samiosp: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho, o mesmo está bem legal, vc está indo no caminho certo, pode ter certeza. Sua imagem ficou muito boa, claro que tem coisas que pode melhorar bem mais, porém para quem está começando vc está indo muito bem. Siga as dicas dos nossos amigos e colaboradores que sua cena pode melhorar ainda mais ok? particularmente não gostei muito desse tapete; seria mais interessante se vc o fizesse com os pêlos menores, que não ficassem tão altos assim. Notei que as suas janelas em vidro estão serrilhadas; isso vc resolve refinando os valores do AA da ficha do MR; coloque 1/4 no minimum samples e 16 no maximum samples com um filtro Mitchell que já resolve, nem precisa colocar o Lanczos como filtro. Ajusta as outras coisas que o pessoal falou que sua cena pode melhorar ainda mais. Um grande abraço e meus Parabéns pelo seu trabalho; ficou muito bom. Feliz páscoa a todos...vlws! __________________________ [i:f0035259d8]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f0035259d8]
Eu não curti muito o tapete, mas o resto ficou legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.