quarto vray...só treino mesmo de textura e render

Por: Felipe  

Em: 11/04/2009 09:49

bom....foi um estudo so mandei bala ae obrigado...sei q alguem vai logo falar...ah q ta de dia e as luzes estao acesas....eu axo q fica mais completa e mais bonita....rsrsr
ta muito legal, parabéns!!!
achei muti boa a cena. tambem gosto de luzes acesas mesmo q de dias.. soh acho q vc poderia escurecer um pouco o bg.. tah mto estourado pela qtdade de luz entrando, opiniao de um iniciante neh rs abs
eh verdade....vou fazer um up depois...eu to com mania de estouro...hahaha, obrigado!!!
adorei sua imagem! apesar do mal exemplo das luzes ligadas durante o dia! :) otima imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Gostei também! Ficou muito boa! Parabens!!
FIcou Chocantee velho, adorei.
Dê asas a imaginação.
BOM..MTO OBRIGADO A TDOS...MAS MTO ESPECIALMENTE A TATIANA..."CHOCANTE" OU FUI MTO BOM OU ALGO DIFERENTE...HEHEHEHE...BOM QUALQUER DUVIDA TAMO AKI....BOA PASCOAS A TDOS!@!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1164

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.