prévia pórtico entrada Serrana

Por: weber  

Em: 11/04/2009 14:40

Prévia pórtico prefeitura de serrana..... comentários e sugestões... Weber Batista de Miranda - Support www.supportprojetos.com
achei a sombra meio forte para um dia nublado! lugarzinho perigoso esse ai! os carros param no meio da estrada! :) mas ta bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
rs
hmmm é mesmo!! esqueci de atenuá-la... agora é tarde... pelo menos, foi aprovada... valeu o comentário... vou prestar mais atenção sobre isso em meus próximos trabalhos....
Ficou legal, mas os carros ficaram ruins, o que voce usou? RPC?. agora ja foi entregue mas para ros proximos voce poderia tentar uns carros melhores, aqui mesmo na 3d1 tem alguns ja texturizados para baixar. Abraço
blz... os carros que baixei faz parte da dosh design... todos os blocos deles são ótimos,.... mas os carros ... rs .. extremamente difíceis de lidar.. valeu pela dica... vou baixar os carros da 3d1... já vi alguns ....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1018

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.