Teto preto ?

Por: Avs  

Em: 13/04/2009 04:31

Esta eu fiz para treina , pois tenho que fazer um interio de uma loja , o teto vai ser preto mesmo C&C .
Bem e isso ai ta bem bom mesmo nao encontro nada pra criticar. Meus parabens.
AMRH
Muito bom sva !!!, esse chão de madeira ficou de arrepiar!!!!, em geral todos os materiais estão show, a iluminação está 10!!!. A única critica que tenho a fazer o ao respeito do sofá, ele parece muito duro, mas isso é besteira porque no geral a cena está muito real mesmo!!!, parabéns!!! abraço
A Loja vai ficar no meio do mato. (Só pra sacanear.) Ficou muito show. Bom trabalho aí.
edukee Home* Athlon 64 * 4GbRam * nvidiaGTX260 * Work Core2Duo 4.8 * 4Gb Ram * nvidia GeForce 8400 *
"edukee" disse: A Loja vai ficar no meio do mato. (Só pra sacanear.) Ficou muito show. Bom trabalho aí.
huahuahau. verdade, soh notei depois q vc falou... o resto me chamou mais atenção. está muito realista, parebéns.
Opa galera na verdade esta sala não é o projeto original e sim um exercício para aprender com a dosagem da setagem e materiais etc. que vou usa no projeto da loja, por isto botei qualquer coisa na cena inclusive a mata lá fora rsrsrsrs que foi um pós direto no PS, mais muito obrigado pela observação de vcs amigo, aqui é linha de fogo tem gosto para tudo é sempre bom posta os trabalhos aqui antes de mostra para o cliente, pois vcs eu e nós todos juntos si ajudamos com ou sem defeitos numa ou outra cena, sem vcs não estaria neste nível, por isto podem critica à-vontade obrigado ato dos da 3D1. AVS
pow avs.... tá ficando muito repetitivo comentar seus tópicos.. rrs vou ter que comprar um dicionário.. kkkkkk (p/ pelo menos mudar as palavras.. hehe) how de bola.... parabéns mesmo agora... queria saber o segredo desse piso véi... como vc faz as divisões das tábuas e tals.... tá muito real...
muito boa imagem! meus comentariaos sobre suas cenas tambem estao ficando muito repetitivos! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1179

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.