Imagens Davi Gomez

Por: davigomez  

Em: 13/04/2009 10:58

Olá pessoal!!! Sou novo aqui e gostaria da opinião de vocês sobre as imagens q vou postar ok!! Estas são minhas primeiras q estou postando!! Abraço pessoal, toda critica é bem vinda!! Davi Gomez
E bota fogo rsrsrs, as cenas estão bem legas mais tem que melhora os matérias e iluminação, qual o render? Achei meio estranhos duais privadas ai no banheiro rsrsr eu não ficaria à-vontade com outra pessoa fazendo kakinha rsrsrsr juntos rsrsrs, olha a luz que vem de fora geralmente é a mais forte depender muito da cena que vc via cria lembre se disto davigomez boa sorte ai abs. AVS
suas imagens estao bem legais! gostei dessa segunda! talvez a luz possa melhorar! mas ta bem legal mesmo! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá, davigomez, tranquilo? Bom, gostei das duas imagens, nem sei que defeito apontar!! Talvez o teto da primeira imagem, que esteja meio manhado, pouca coisa. O criado mudo, podia ser um pouco mais alto, não sei se é tendência...no mais, meus parabéns, já é fera!! Agora é seguir direitinho as dicas do pessoal e evoluir sempre. Um abraço, fica com Deus.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1166

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.