"magrelaman" disse: Boa Tarde, tudo bem com vocês? ficou bacana sua cena, parabens. Na minha opinião, poderia melhorar um pouco a textura da madeira da mesa. O fundo pelo que parece é 3d tbm certo? Da uma arrumada no GI em forma geral Tenta colocar o verde mas vivo nas plantas para dar mais volume nelas. Deixe a sombra do sol mas difusa. A tv lá no fundo, liga ela, ficaria bacana. Acho que é isso. Qual maquina vc usou para renderizar esse ambiente?usei uma placa mãe asus off com um Q9550 sem overclock, 4 gb de ram em dual channel so que so le 3 gb porque to com o xp 32 bits por enquanto. e uma gforce 8600gt. mais lembrando que levou todo esse tempo porque quis fazer um teste para ver se colocando todo no maximo se melhorava muito em comparação com as configurações que a galera usa por ai, mais não vi muita coisa.
"magrelaman" disse: Parametros altos assim, não ajudam muito não...é eu percebi, mi diz uma coisa to com um problema, sou novo no v-ray e to tentando fazer as cenas com ambient oclusion mais não to conseguindo. quando eu crio uma cena simples no propio max com um plano e uma bola e crio um material com o vraylaghtMTL e depois e vraydist, tudo beleza mais por exemplo essa cena eu coloquei as texturas configurei o render e renderizei até ai ta beleza, mais depois eu crio o materal para ambiente oclusion da mesma forma, e não pega fica tudo de uma cor so, sem aparecer as sombras que deveriam. vc ou aguem sabe me dizer porque , tem senas que pega e muitas outras não , eu mesmo não consegui colocar em nenhuma cena externa ou interna , agora em coisas simples como um plano fica tudo beleza.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143039
Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.
Usuário(s) on-line na última hora: 1176
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .