sala 1

Por: rodrigo germano  

Em: 14/04/2009 15:49

ola galera estou postando essa imagem e a critica de vcs sao muito importante manda bala ai galera obrigado
O tapete tá com os fios muito grandes. E com essa cor amarela tá parecendo palha. A parede atras da tv, poderia ser mudada pra um material mais neutro. Pode ate mesmo ser o espacato, mas com menos variaçoes de cores. Voce consegue isso no PS. Ou pode mudar pra um papel de parede, ou revestimento de madeira. A parede do jardim, tá com o bump muito alto. O rejunte do piso tá muito largo, quase 2cm. Os montantes das esquadrias tão muito largos tb. E sem brilho e sem reflexo. Assim como o vidro. Seria legal que o forro aparecesse. O jardim pode ter a vegetação melhorada. A Tv e o movel estao legais. Mudaria os vazos cromados por vasos brancos. Os reflexos na tv e nos cromados estao legais. Tem uma luz que vem bate no tapete que eu n sei de onde vem, parece que ha um buraco no forro. Eh isso ai.. faz um up ai...
É o que tem!
valeu garooto vo da essa mexida e jaja posto outra e luz que bate no tapete e porque as tres paredes sao de janela de vidro porque essa sala e de uma casa de piscina valeu mesmo
ta ficando legal! com algumas mexidinhas vai ficar show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
O reflexo da parte da tela da tv tá igual ao da parte preta de plástico, e não é assim, diminui o de dentro um pouco que vai ficar bem melhor!
www.maquetes3d.weebly.com
A imagem está boa. Acho que o material do couro do sofá poderia ser melhorado.] Segue as dicas de todos que vai ficar show! :D Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1083

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.