Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Luiz   São Paulo - SP
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
Evandro   Joinville - SC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
DanielMaia   João Pessoa - PB

2012

Por: Marlon aguiar  

Em: 02/04/2012 14:27

Editado por Eddy
Fala Marlon,
Cara a modelagem está muito boa, mas acho que trabalhar um pouco mais nos shaders, texturas e iluminação vão dar um \"ganho\" no seu trampo.

Por exemplo no carro da Red Bull, os pneus estão muito lisos causando uma impressão de que o material é de plastico.


Grande abraço!
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
como eu consigo trabalhar com a renderização do carro, já tenho um modelo, mas qdo coloco a cor nele, tudo fica da mesma cor, nao consigo selecionar cada parte.
obrigada
Olá Moça!

aconselho vc a criar um tópico na seção de perguntas e mostrar também uma imagem de referencia para o seu problema. Assim terá mais chances dos usuários verem e lhe renponder.

Pelo que vc disse aí, me parece que o carro está agrupado. Se for isso vc deve desagrupar e depois aplicar os materiais em cada objeto do carro.
Olá Emerson !!!
Obrigada pela dica, vou fazer assim...
falow!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 855, sendo 27 membro(s) e 828 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Gauchu, marcola, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Edson, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Joao Barreto, Juarez, Baldo, Eber.Silva, Antigo, Starter, Gabriel.C, deathstars, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Vladis, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.