Lavabo Vray

Por: brunokambara  

Em: 16/04/2009 16:13

Boa tarde galera. Esta é a minha primeira imagem que posto aqui no fórum, já acompanho o site já faz algum tempo, mas somente tentando aprender do lado de fora. Queria agradecer aqui ao amigo AVS que me deu uns toques com o max. Abs. C&C Max 2009 e Vray SP2
Olá brunokambara, Gostei do seu lavabo. Só uns detalhes que eu faria nesta cena: Niquelaria a descarga; Unificaria a textura da bancada (apague o material das duas partes, depois mapeie-as selecionado as duas); O porta papel fica melhor mais junto à parede; Aumentar o esgotamento do lavatório; Troque a cor da luz porque está meio amarelada e finalmente: uma ducha higiênica faz falta aí. Gostei da concepção arquitetônica. SEJA BENVINDO AO CLUBE :D
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Olá Arnor como vai? Obrigado pelas boas vindas. Vou analisar teus conselhos, e desde já agradeço pelos conselhor e criticas feitas ao trabalho Abraços. até mais
a cena ta legal! mas acho que seria melhor provar outro angulo, pois a camera ta mt alta! a cena tb ta um pouco granulada e da uma arrumadinha na textura da madeira!! bons estudos!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
o angulo de camera nao esta ajudando! mas ta ficando legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa siuba e dellos. Tinha feito um render com a camera mais baixo, mas nao aparecia tanto a bancada. mas vou testar outros tipos de angulaçoes vlws! como eu poderia arrumar essas granulaçoes? Abs
Cara ficou muito boa a cena, só achei um pouco apagada eu sei que é pequeno o lavabo mas eu acho que seria bom melhorar um pouco a camera, ficou sem detalhes. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Obrigado por lembra de mim rsrsrs, me diz uma coisa de onde esta vindo esta luz, qual o tipo de color map vc esta usando? O mesmo esta bem legal mais segue o que agalera já disse veio sucesso abs. AVS
opa avs como esta? entao a camera estou vendo como melhorar, estou viajando, mas quando voltar irie testar. Sobre as luzes estáo vindo de 4 spots de luz no teto mesmo. acho que ficou meio escuro mesmo, nao sei se é bem assim que se comportaria dentro do lavabo. Agora com relação ao color map nao tenho muita intimidade, teria como me dar uma mao? Abs t+
agora queria desde já agradecer novamente pela tua atenção comigo, estou aprendendo muito! Abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1159

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.