Sala .....

Por: Avs  

Em: 16/04/2009 21:05

Mais uma do meu passa tempo rsrsrs max 9 v-ray 1.5 RC3 + PS
fala ae sva! show como sempre as cenas! so que achei a tv e o monitor um pouco serrilhado e o shader nao ficou muito bem! do resto show!! abraco parceiro!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Maravilha de imagem, parabens SVA
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Ta bom nao precisava umilhar ^^ hehe parabens show de bola Fera Fera
lindas imagens! mas que maquina vc tem para conseguir fazer tantas imagens e desse tamanho todo? :) ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado Siuba é uma plaga os serrilhado rsrrs sk8erboy obrigado veio. hendrix que isto cara rsrsr não está boma ainda Dellos , minha maquina é um PC chip porces AMD 64 de 5200+ 4G ram HD 250 PLA video 512 GF de 8400 um lixo
Muito boa a imagem! Só faltou acertar um pouco a iluminação! Do resto está tudo muito bom! Parabéns!
Blz Flavia muito obrigado pelo comentário, mais o que eu posso fazer para melhora? abs
Novamente arrebentado caro sva, muito show as imagens? Oq vc usa pra renderizar?
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
sva! nem vou falar a config do meu pc! senao vai ter gente chorando aqui no forum! :( no caso eu!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1166

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.