Banheiro diurna e noturna

Por: claudiostacciarini  

Em: 16/04/2009 21:45

Salve galera! Fiz um banheiro aqui, uma diurna e outra noturna, vray physical cam sun/sky e photoshop.
http://maquetestacciarini.blogspot.com/ http://www.vimeo.com/user2935658/videos
adorei os tijolos de vidro nessa noturna! isso ai no chao ta parecendo uma toalha! :) achei a luz muito forte na noturna! mas estao muito boas suas imagens! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara, curti muito as imagens... poderia me responder que luzes vc utilizou na noturna e onde as posicionou? gostei muito, parabens
Olá Dellos, é mesmo uma toalha no chão! :D Sammuel, na noturna usei 4 fotométricas com arquivo web da Arco, elas estão no local ontem tem os pontos de luz. Valeu galera, abraços!
http://maquetestacciarini.blogspot.com/ http://www.vimeo.com/user2935658/videos
e aí claudio? vc por aqui? blz de imagem, tá show... abs, marco
Opa! Grande Marco! Vc por aqui tbm? rss Como andam as coisas ai? Valeu, abração!
http://maquetestacciarini.blogspot.com/ http://www.vimeo.com/user2935658/videos
fantástico o tijolo de vidro...fez só com material no v-ray,né ?
www.maquetes3d.weebly.com
Fala Ricardo, beleza? O tijolo de vidro é modelado, o material é um vraymtl com falloff no reflexo. Valeu!
http://maquetestacciarini.blogspot.com/ http://www.vimeo.com/user2935658/videos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1042

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.